Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Fotos do Ministério

O Ministério Para Refletir foi criado no dia 16/06/1996 com o propósito de levar aos corações de todo o mundo uma porção diária da palavra de Deus. Foi um trabalho pioneiro e hoje é o maior do mundo no gênero. Grandes coisas já fez o Senhor através desse ministério, ainda faz e continuará fazendo. Tem, como alvo, todos os segmentos religiosos e até ateus, não só do Brasil como de todo o mundo. Mensagens são enviadas em Português, Espanhol e Inglês, alcançando todos os continentes da terra. Queremos levar a todos, não uma palavra religiosa, mas, uma mensagem de esperança e fé, de alegria e paz, de conforto e edificação.

Além das mensagens (atualmente mais de cinco milhões de pessoas diariamente), o Para Refletir proporciona aconselhamento espiritual e oferece material para igrejas, sites e programas radiofônicos em todo o país e até exterior. Muitos pastores e seminaristas utilizam as mensagens em seus sermões e boletins. Algumas empresas imprimem as mensagens e as colocam em seus quadros de funcionários. Até alguns jornais seculares solicitam autorização para publicar as mensagens em suas cidades.

O Para Refletir tem também um trabalho com vídeos. É o Momento Para Refletir, com uma pequena mensagem de edificação e crescimento espiritual. Outro Projeto que já está sendo colocado em prática há um tempo é o envio das mensagens, através dos telefones "smartphones" que possuem cadastro no aplicativo "Whatsapp".

O Para Refletir nasceu a partir do momento em que, voltando de Cingapura, onde foi fazer um curso de pós-graduação no Haggai Institute, o Pr. Paulo Barbosa acabou, por um erro médico, ficando completamente cego. Ele usa o computador com ajuda de um sintetizador de voz que traduz, em áudio, tudo o que aparece na tela do monitor.

Participam do Ministério Para Refletir, pessoas de todos os segmentos de nossa sociedade: políticos, jornalistas, representantes da mídia em geral, artistas de TV, e pessoas de todas as profissões e localidades.

As reflexões são enviadas gratuitamente e todos são bem-vindos ao nosso ministério. Acesse nossas redes sociais abaixo para visualizar as mensagens.

Fotos do Ministério

Testemunhos

Ola! Paulo.
Estou muito feliz, por estar recebendo seus e-mail's e sempre que chego ao trabalho, a primeira coisa que faço é abrir o meu e-mail para ler suas mensagens...
Em um dia de muita aflição, um dia destes, abri meu e-mail e senti que esta palavra era pra mim:
"01/02/98 - Esta tudo bem", disse o Senhor. "Não tenha medo! Você não vai morrer por causa disto!"
Neste dia estava prestes a cometer uma loucura e esta palavra me sustentou...

Edna